História


O Centro de Ensino e Vivência Infantil Vovó Ana – CEVIVA deu início às suas atividades em 13 de maio de 2002, oferecendo naquele ano, educação infantil, creche e pré-escola (2 a 6 anos). No ano de 2003, inseriu a 1ª série do ensino fundamental e já em 2004 implantou a 2ª série, propondo dar continuidade às séries seguintes.

A ideia surgiu de um antigo anseio das sócias, inspiradas no exemplo familiar, de um longo trabalho acadêmico, em caráter voluntário, herdando, assim, o entusiasmo pelo magistério.

Assim, buscou-se instalar e equipar o Centro de Ensino e Vivência Infantil Vovó Ana – CEVIVA de maneira a bem atender as necessidades educacionais, com o intuito de oferecer a educação infantil – berçário, creche, pré-escola (0 a 5 anos) e o ensino fundamental (1ª a 4ª série) com qualidade, tanto no aspecto físico quanto no pedagógico, a fim de alcançar o seu objetivo: uma educação eficaz e efetiva. Em 2007 iniciou a implantação gradativa do ensino fundamental (1º ao 5º ano).

Atualmente, oferece as turmas: Berçário, Estimulação, Creche I e II, Pré-Escolas I e II e, Ensino Fundamental - séries iniciais do 1º ao 5º Ano, além do Período Integral.

Agenda de Eventos

Todos os Direitos Reservados - © Copyright 2013 - CEVIVA Logomarca